Solidariedade e saúde são promovidas em Trilha Ecológica de Mountain Bike

A arrecadação dos presentes será feita no Polo Caruaru e na EQ Bike, parceira do evento. Foto: Ascom Polo
A arrecadação dos presentes será feita no Polo Caruaru e na EQ Bike, parceira do evento. Foto: Ascom Polo

No próximo dia 04 de outubro, amantes do ciclismo e da natureza terão a oportunidade de participar da Trilha Ecológica de Mountain Bike, que será promovida pelo Polo Caruaru. O objetivo do evento, além da promoção da saúde e exploração dos recursos naturais da região, é arrecadar brinquedos que serão doados para crianças de uma comunidade carente de Caruaru.

Ao todo, serão 40 km de trilha. O circuito sairá do Polo Caruaru, passando pela parte traseira do empreendimento e seguindo rumo a localidades como Lajedo Preto, Pedra do Letreiro, Xicuru, retornando ao ponto de partida. Vagner Rodrigues, um dos organizadores e idealizador do percurso, salienta que o evento exige experiência no pedal.

“A trilha arrecadará brinquedos para crianças, mas é importante salientar que elas não podem participar, pelo risco que os caminhos possuem. Só pessoas com experiência na atividade estarão conosco”, frisou.

De acordo com a supervisora de Marketing do Polo, Ana Karla Amorim, o grande atrativo da trilha será a oportunidade de levar mais felicidade às crianças escolhidas. “A ideia surgiu quando buscamos aproveitar o Dia das Crianças para contribuir com o lado social. Então, nossos participantes terão a chance de ajudar nesta corrente positiva”, explicou.
Para a segurança dos ciclistas, bombeiros civis acompanharão o percurso.

Ciclistas percorrerão 40 km  passando por diversas localidades. Foto: Ascom Polo
Ciclistas percorrerão 40 km passando por diversas localidades. Foto: Ascom Polo

Os interessados em participar da trilha precisam doar dois brinquedos (um feminino e um masculino). A arrecadação dos presentes será feita no Polo Caruaru e na EQ Bike, parceira do evento, e os donativos serão entregues, no dia 11 de outubro, em comunidade da zona rural que ainda será definida. Os cem primeiros inscritos receberão uma camisa padronizada do evento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s