Daniela Alecrim assume o Turismo de Gravatá

O interventor de Gravatá, coronel Mário Cavalcanti, reduzirá em seis o número de secretarias municipais. As atuais 17 pastas passarão a ser 11. Além de adequar a máquina pública à realidade financeira do município, a mudança também tem por objetivo aumentar a eficiência e a efetividade da administração. Um Projeto de Lei será enviado à Câmara com as alterações.

Formada por técnicos de destaque em suas áreas, a equipe tem larga experiência em gestão pública. Foram convidados servidores de carreira do Governo de Pernambuco e profissionais com passagens pela iniciativa privada. Não haverá ato de posse porque os novos secretários já encontram-se produzindo um diagnóstico das suas respectivas pastas.

Daniela Alecrim - Secretaria de Turismo
Foto: Ednaldo Lourenço

Para o Turismo, foi designada Daniela Alecrim, que acumula também as pastas de Cultura, Esportes e Lazer. Funcionária de carreira da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) há 32 anos, Daniela já atuou na Prefeitura do Recife, onde exerceu a função de diretora de Marketing e Desenvolvimento Turístico. Ainda no tempo em que esteve na PCR, também foi diretora de Promoção e Desenvolvimento Turístico. Antes de ser convidada para compor a equipe em Gravatá, estava como diretora de Estruturação do Turismo da Empetur.

 

Fonte: Ascom PMG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s