Folião contará com informações através de aplicativo de mensagem em Pernambuco

Entra no ar nesta sexta-feira (29), uma nova ferramenta que auxiliará turistas e pernambucanos que vão aproveitar o carnaval no estado com informações sobre os festejos de momo. A ferramenta é o Zap da Folia, lançado por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Estado.

Os visitantes que acessarem os aplicativos Telegram e WhatsApp, vão receber informações com os principais roteiros carnavalescos, ritmos pernambucanos, programação dos principais polos no estado, história dos homenageados do carnaval do recife e roteiros para quem não quiser participar da folia momesca. Outro diferencial é que as informações serão disponibilizadas em português, inglês e espanhol.

Segundo a presidente da Empetur, Ana Paula Vilaça o Zap da Folia tem realmente o objetivo de facilitar a vida de quem vem passar o período carnavalesco em Pernambuco, bem como os moradores do estado. Ela ainda afirmou que ele funcionará 24h nas três línguas.

O zap da folia vai funcionar até o dia 10 de fevereiro, é gratuito e para acessar, basta enviar mensagem para o número: 81 9 9251 1757.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s