Teatro João Lyra Filho recebe pré-estreia de peça teatral

A pré-estreia do espetáculo “Chico Cobra e Lazarino” acontecerá na próxima segunda (29)  no Teatro João Lyra Filho a partir das 20h. A produção do espetáculo é feita pela Associação dos Artistas de Caruaru (ASSARTIC).  O texto é de Racine Santos, a direção do Espetáculo é de Jô Albuquerque, no elenco Nelson Lima e Lamartine Duarte.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na ocasião será oferecido um Coffee break regional para os convidados, jornalistas, patrocinadores, autoridades e artistas da Região.

A comédia, conta a história de dois personagens: o farmacêutico, Francisco Carneiro, um homem apaixonado por pastoril e pela literatura de cordel. Se sentido rejeitado, resolve se vingar-se de toda cidade de Coité. Toda primeira sexta-feira do mês, as cinco horas da manhã ali, na encruzilhada, se preparando para sua vingança.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No seu ritual veste-se de cangaceiro, e com a ajuda de um chá alucinógeno da casca de jurema, vive os conflitos de sua memória, e o inconsciente de seus desejos, passando a se chamar de “Chico Cobra o perverso”. Mas, por ironia do destino, Lazarino, o vendedor de bodes e rezador, sai de casa atrasado, e se encontra com Chico Cobra na encruzilhada. A partir desse encontro, os planos dos dois não serão mais os mesmos. Misto de aventura e comédia, o diálogo entre os dois provoca reflexões sobre o papel do homem no mundo, e nos faz questionar a que banda realmente pertencemos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s