Fundação de Cultura de Caruaru inicia cadastro de artistas para 2016

A partir da próxima segunda (07) e segue até o dia 08 de abril, todos os segmentos culturais que existirem em Caruaru precisarão se cadastrar na Fundação de Cultura e Turismo para poderem participar do calendário de eventos organizados pela gestão municipal. Este ano, o cadastro tem uma novidade. Todos os artistas ficarão em um sistema informatizado, ou seja, o processo não será mais realizado em papel, não correrá o risco de ser extraviado. “Para nós, é muito importante poder profissionalizar o nosso processo de banco de dados. Isso facilitará muito na hora da contratação”, explicou a diretora de Ações Culturais, Edileuza Portela.

Mesmo os já cadastrados precisarão ir novamente à Fundação. Para facilitar o processo, os artistas podem levar os documentos já escaneados e salvos em CD ou pendrive. Os documentos necessários são: identidade, CPF, número do PIS/PASEP, comprovante de residência, proposta de show (valor da apresentação), release da carreira, números para contato.

(Foto: Laís Florêncio)
(Foto: Laís Florêncio)

O processo ocorrerá na Fundação de Cultura e Turismo, que fica na praça Cel. José Vasconcelos, no Centro, de segunda a sexta, sempre das 8h às 13h. Os artistas devem se dirigir à sala da Diretoria de Ações Culturais. Para tirar dúvidas, podem entrar em contato com a Fundação de Cultura pelo telefone 3721-1257.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s