Governo de Estado abre inscrições para pessoas com deficiência assistirem à Paixão de Cristo

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude abre nesta quarta-feira (16) as inscrições para levar, nos dias 21 e 23 de março, aproximadamente 200 pessoas com deficiência para a Paixão de Cristo de Fazenda Nova através do projeto Paixão para Todos.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Os interessados em se inscrever para os dias 21 e 23 podem entrar em contato, das 8h às16h, com a ouvidoria da secretaria nos telefones: 9.8494.1298 (OI) ou 3183.3075. Apenas as pessoas com deficiência auditiva devem encaminhar seu nome, número de identidade e contato para o e-mail: camarote.ouvidoria@sdscj.pe.gov.br.

Ao todo serão realizadas 74 inscrições. Todos os que se inscreverem têm direito a um acompanhante. Como o objetivo é atender o maior número de pessoas com deficiência possível, o órgão responsável pelo projeto solicita aos que possam abrir mão do seu acompanhante, o façam, para possibilitar a participação de mais pessoas com deficiência.

A temporada de apresentações em Fazenda Nova terá estreia dedicada ao Governo de Pernambuco, nesta sexta-feira (18), quando também serão contemplados representantes dos conselhos estaduais da pessoa com deficiência, idosos, LGBT e igualdade racial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s