Festival de Quadrilhas de Agrestina encerra período de inscrições

A disputa entre os grupos do 8° Festival de Quadrilhas Juninas de Agrestina começou antes mesmo nos dias de arrasta pé. As inscrições abertas no dia 20 de abril se encerraram em menos de uma semana, devido ao grande número de pré-inscritos e atualmente 26 grupos demonstraram interesse em uma das 20 vagas disponibilizadas pela organização do evento.

(Foto: Adriano Monteiro)
(Foto: Adriano Monteiro)

O Festival acontecerá entre os dias 18 e 25 de junho e já conta com representantes de cidades como Casinhas, Tamandaré, Santa Cruz do Capibaribe, Vertente do Lério, Ibimirim, Brejão, Caruaru, Limoeiro, Goiana, Bonito, São Caetano, Pesqueira, Olinda e Catende, todas em Pernambuco. De Alagoas, está pré-inscrita uma representante da cidade de Barra de Santo Antônio. Este ano, serão duas eliminatórias, nos dias 18 e 19 de junho, com 10 grupos se apresentando em cada dia. Entre estes, serão escolhidos os 6 melhores que se enfrentarão na final marcada para o dia 25 de junho.

As vencedoras disputam do primeiro ao terceiro lugar com premiação em dinheiro, com valor ainda a ser divulgado. O Festival é uma realização da Prefeitura de Agrestina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s