Secretaria de Turismo cadastra municípios para o programa de regionalização do turismo

A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (EMPETUR), em parceria com o Ministério de Turismo, está promovendo o cadastramento dos municípios que participam do programa de regionalização do turismo.

O prazo final para a inclusão das documentações é até esta sexta-feira (29). Caso as cidades não enviem o material, poderão ser excluídas do Mapa do Turismo Brasileiro, o que significa que deixarão de ser consideradas destinos turísticos. O programa de regionalização do turismo trabalha com grupos de municípios vizinhos já turisticamente estruturados que formam regiões.

fazenda-macuca_edmc3a9a-ubirajara_16_10_13-37

Para uma região ficar apta a estar no mapa, e receber verba federal, todas as cidades precisam se cadastrar na Secretaria de Turismo, até mesmo aqueles municípios que não possuem potencial turístico, mas que cedem mão de obra especializada ou produtos voltados para os visitantes, devem se cadastrar. As documentações e dúvidas devem ser enviadas para os e-mails: ceci@empetur.com.br ou para gilmarinho@empetur.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s