Limoeiro dá ponta pé nas festas juninas neste sábado (18)

Mais um arraiá será montado em Pernambuco. No próximo sábado (18) a cidade de Limoeiro, no Agreste, localizada há 88 KM do Recife, dará início aos festejos juninos. Este ano, a festa segue até o dia 25 de junho e dividirá a cidade em dois principais focos juninos: o polo da Tradição Junina, e o polo Multicultural.

Na Praça da Bandeira, será montado a arena das quadrilhas, praça de alimentação e a cidade cenográfica. Uma das grandes novidades desse ano, será o resgate do São João da Rua da Alegria que servirá de palco para diversas atrações genuinamente da tradição junina e limoeirense. Já o polo multicultural será instalado, mais uma vez, no Parque de Exposições Doutor Ênio Guerra, às margens da PE-50 e receberá diversas atrações musicais de repercussão nacional. A exemplo de Luan Santana, Aviões do Forró e Wesley Safadão. Quem também vai animar essa grande festa são as bandas Gabriel Diniz, Jammil, As Coleguinhas, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e outros. Veja a programação completa:

PROGRAMAÇÃO

A Prefeitura de Limoeiro vai garantir que os festejos também aconteçam na zona rural do município. Apoios de infraestrutura e atrações musicais serão espalhados pelas diversas comunidades e distritos, somando mais de 50 focos de animação. Se depender da gestão municipal, as antigas tradições populares serão mantidas e repassadas de geração para geração, a esse povo limoeirense que mantém sempre viva em seus corações a sua cultura nordestina.

Mais detalhes sobre os festejos em Limoeiro podem ser obtidos no site da Prefeitura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s