Pátio de eventos em Caruaru tem fim de semana com forró para todos os gostos

Com um público de mais de 200 mil pessoas, num só fim de semana, o Pátio de Eventos de Caruaru, trouxe para as apresentações de forró para todos os gostos. Desde o forró autêntico até o forró estilizado, o público se empolgou e ficou até o fim dos shows.

(Foto: Rafael Lima/PMC)
(Foto: Rafael Lima/PMC)

Na sexta (17), quem deu a largada foi o cantor Marcos Lessa, ex participante do The Voice Brasil, que apresentou um repertório de forró tradicional, cantando

Foto: Renand Zovka/PMC)
Foto: Renand Zovka/PMC)

grandes sucessos de renomados artistas como Dominguinhos e Luiz Gonzaga. “O povo tirou o pé do chão, ficou revigorado! É sempre um desafio tocar aqui, um desafio muito bom. Hoje estou mais consolidado, com uma boa estrutura de banda e me sinto mais seguro em me apresentar no Maior São João do Mundo”, declarou o artista que se apresentou pela segunda vez em Caruaru. A noite ainda teve a apresentação de Danilo Botrrel, Flávio José e o dono do sucesso “Quem chorava hoje ri”, Gabriel Diniz.

 

O público de 80 mil pessoas pode assistir um show totalmente pirotécnico, com muitos fogos, chuva de prata e até fogo. “Mais um ano estou muito feliz de poder voltar porque isso mostra que o trabalho está certo. Hoje tem música nova, tem muita coisa diferente, até a roupa é exclusiva pra esse show. Caruaru merece muita ousadia e alegria, tem gente ai que veio só pra me ver, sou muito grato. Quero chegar longe e trabalho muito pra isso. Obrigada mais uma vez pelo carinho”, ressaltou GD, com a simpatia de sempre.

(Foto: Laís Florêncio)
(Foto: Laís Florêncio)

No sábado (18) depois das 22h, quando Aviões do Forró subiu ao palco, a capacidade máxima de pessoas, que é de 100 mil pessoas foi atingida e os órgãos de segurança que atuam nos festejos, precisaram fechar as entradas que dão acesso ao pátio. A noite ainda teve o show de Gilvan Neves, o primeiro a subir ao palco, de Geraldinho Lins e Iohannes.

Neste domingo (19), estima-se que 45 mil pessoas estiveram no local para conferir as apresentações de Renilda Cardoso, Limão com Mel e Luan Estilizado.  A novidade no show de Renilda ficou por conta das novas músicas que farão parte do seu novo álbum, que deve ser lançado em breve, mas que ela já está inserindo em seus shows. A apresentação teve o auxílio luxuoso do sanfoneiro Berinho do acordeom e da cantora Riá, no backing vocal, que se apresentaram junto com ela. Em coletiva à imprensa, Renilda ressaltou a emoção de estar novamente no palco do São João. Outro fato que marcou o domingo foi a participaçã especial do sanfoneiro e cantor Vyni do Acordeon, que tem apenas 12 anos. O cantor mirim ganhou uma belíssima sanfona de Luan e estreou o instrumento branco com detalhes prateados.

Veja mais registros desse fim de semana no Pátio de Eventos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s