Caruaru Prime Music divulga horários das apresentações do festival

A menos de 15 dias para o maior festival de rock do Nordeste, o Caruaru Prime Music, a lista oficial com horários de cada apresentação é divulgada. Na sexta-feira (09), os portões serão abertos as 18h. O primeiro a subir no palco no primeiro dia de apresentação é a banda Paralamas do Sucesso, às 20h. Em seguida se apresenta Nando Reis, às 22h, Biquíni Cavadão às 00h e encerrando o primeiro dia de festa sobe ao palco às 2h do sábado, o cantor pernambucano Lenine.

eI049360

No sábado, os portões também estão previstos para abrirem as 18h. Quem abre a segunda noite do festival é  a banda Nação Zumbi, que se apresenta a partir das 20h. Em seguida vem Titãs, às 22h. A terceira atração da noite sobe ao palco à 0h, que é o grupo Legião Urbana e passam o microfone às 2h do domingo para os Raimundos, que fecham o festival com chave de ouro.

Uma estrutura jamais vista na região será montada para o Caruaru Prime Music, com amplo parque de alimentação e, ainda, roda gigante e tirolesa. Quem não garantiu o ingresso ainda dá tempo de comprar os do terceiro lote disponível para venda: em Caruaru, no quiosque do Shopping Difusora; no Recife, quiosque Ingresso Prime, Shopping Rio Mar e Shopping Tacaruna, além da loja Scaven da Rua da Imperatriz, no centro da cidade; em Maceió, nos supermercados Unicompra dos bairros Ponta Verde e Farol, e Acesso Vip Maceió, no Parque Shopping. Vendas on-line através dos sites do Ingresso Rápido,  Melhor do Ingresso, além do Acesso Vip Máceio e Peixe Urbano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s