Caravana Cultural de Caruaru inicia nesta quarta (07)

A proposta do evento é levar alegria para a população carente de cultura e de arte de Caruaru. A Caravana Cultural, que será iniciada nesta quarta (07), seguirá até o próximo dia 13, quando a programação deverá ser concluída, e é uma parceria entre a Fundação de Cultura e Turismo, Secretaria de Saúde e Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais. Na programação, espaço garantido para apresentações de música, teatro, circo, humor, poesia e exibições de filme. Pacientes do CAPS AD, idosos da Casa dos Pobres e adolescentes em tratamento no CAUD serão os primeiros a receberem a Caravana Cultural.

caravana-cultural-valendo

Para o produtor responsável pelo evento, o diretor de teatro José Carlos, “além de levar alegria para esses públicos, o nosso evento tem outra importante função: difundir as ações socioculturais, possibilitando a humanização e o diálogo com os públicos-alvo”.

Participarão do evento a produtora Ficção Filmes, o Grupo de Choro Cambucá, os cantores Colibri Brasil e Fábio Duarte, o ator Nelson Lima, o artista circense Nerisvaldo Alves, o humorista Artur Motta, o escritor e poeta Hérlon Cavalcanti e o musicista e intérprete Carlos Alves. As apresentações ocorrerão das 10h às 12h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s