Bloco Acorda pra Tomar Gagau divulga homenageados 2017

A comemoração de 15 anos da prévia mais tradicionais do Recife, o “Acorda Pra Tomar Gagau”, ganha uma novidade: Pela primeira vez na história da troça, três nomes serão homenageados. E as personalidades escolhidas não poderiam representar melhor o espírito do Gagau.

O primeiro é Camilo Simões, ex-secretário de Turismo do Recife e irmão de um dos diretores da troça, Marcelo Simões. A história dele com o Gagau vem desde cedo e Camilo foi um dos responsáveis pela mudança para o Recife Antigo. Dona Mira é a segunda homenageada. Proprietária de um bar em Casa Amarela, presenciou o nascimento do Gagau através das primeiras reuniões da direção da troça, que aconteciam em seu estabelecimento. Por fim, representando o espírito carnavalesco, ninguém menos que Naná Vasconcelos fecha o time de homenageados pela prévia mais querida do Recife. É através da homenagem póstuma que os três se fazem presentes na memória da troça.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Acorda Pra Tomar Gagau ganha as ruas do Recife Antigo no dia 18 de fevereiro. Os ingressos já estão à venda pelo valor de R$ 120 reais na TAM Viagens da Av. Conselheiro Rosa e Silva e na Cacau Show do Hiper Bompreço de Boa Viagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s