Funcultura Audiovisual convoca selecionados para a etapa de defesa oral

O Governo de Pernambuco, por meio da SECULT-PE e Fundarpe, tornam pública a relação dos projetos selecionados para a terceira fase de seleção do 10º Edital do Programa de Fomento à Produção Audiovisual – Funcultura 2016/2017. A etapa consiste na defesa oral dos projetos, que acontecerá no período de 15 de maio a 06 de junho. Está é a última etapa de julgamento, um momento de interação entre os proponentes e as comissões de assessoramento técnico e a deliberativa do Funcultura.

Na ocasião, os proponentes responderão a possíveis questionamentos das comissões, apresentando características e especificidades dos projetos enviados. Os produtores deverão comparecer ao hotel Barramares na Av. Senador Sérgio Guerra, n° 544, Praia de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, nos dias determinados, com 20 minutos de antecedência ao horário estipulado para a defesa.

Cada defesa terá a participação de até dois integrantes da equipe principal do projeto, sendo um deles o proponente. Será realizada exclusivamente de forma oral, sendo dispensados aparelhos eletrônicos ou quaisquer outros recursos audiovisuais. No caso de impedimento do proponente, este deverá enviar carta à comissão deliberativa do Funcultura, indicando quais os membros da equipe principal farão a defesa, através do email: audiovisualpe@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s