Jefferson Moraes agita caruaruenses em show na Véspera de São João

Véspera de São João em Caruaru, além de dia da tradicional fogueira, também foi dia de Caruaru conhecer e se encantar com uma das revelações do atual cenário da música sertaneja, Jefferson Moraes. O paranaense, natural de Londrina, se apresentou na noite de ontem pela primeira vez em Caruaru, no Camarote Pátio Oficial, depois de fazer uma participação no show de Gusttavo Lima.

E engana-se quem achou que por ser a primeira vez do cantor na Capital do Forró que o público ia demorar a pegar suas canções. Surpreendendo até a Jefferson, quem marcou presença na apresentação, que começou depois das 22h, o público cantou todos os sucessos do primeiro ganhador do quadro “Iluminados” do Domingão do Faustão da Rede Globo. Jefferson apresentou pra Caruaru um pouco do show do seu DVD, “Start in São Paulo”, gravado com participações especiais de diversos sertanejos entre eles  Simone e Simária e Gusttavo Lima.

“Eu fiquei surpreso não só por cantarem as músicas, mas por pedirem demais um show meu aqui, eles marcavam direto no instagram pedindo. Aqui foi bom demais, uma experiência diferente e é o primeiro São João que eu faço no Nordeste. Fiquei até assustado, quando comecei a cantar ‘Beber com Emergência’ e todo mundo sabia. Mesmo eu fazendo outros shows, como Recife e João Pessoa, eu não sabia que pra cá a galera tava ouvindo tanto”, afimou.

(Foto: Laís Florêncio)

Inclusive, Jefferson contou como foi incrível subir ao palco do São João de Caruaru, ao lado de Gusttavo. “Foi bom demais, primeiro pela amizade e parceria que tenho com Gusttavo. Fiquei muito feliz, além de receber a energia da galera, que ajudou muito a fazer o meu show”. Jefferson também destacou sobre a mistura dos ritmos que traz em seu show. “Eu já conheço o Nordeste há 3 anos e peguei muito da cultura, a minha banda e eu, inclusive aprendemos a amar o forró e por isso que quando a gente vem pra tratamos logo de entrar no clima”, afirmou.

(Foto: Laís Florêncio)

E o público não deixou por menos, na animação. A estudante universitária Carla Alves, falou do quanto curtiu o show do paranaense. “Eu já ouvia muito o Jefferson, desde a época do programa, esse menino é muito talentoso e o show dele é maravilhoso. Sem falar no próprio Jefferson que é atencioso por demais com todos nós“, comemorou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s