Festival No Ar Coquetel Molotov traz banda Carne Doce para prévia

Uma das bandas mais originais do indie rock brasileiro atual, a Carne Doce aporta no Recife em uma prévia especial da 14ª edição do festival No Ar Coquetel Molotov, dia 28 de setembro. O show acontece na Rouge Creperia, em Casa Forte, com ingressos à venda pela plataforma Sympla.

Revelação da cena de Goiânia, a banda foi criada em 2013, e chegou com um primeiro álbum em 2014. A ótima avaliação do disco de estreia, que ocupou várias listas de melhores em 2014, foi ampliada em “Princesa”, um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

No show de “Princesa”, a Carne Doce apresenta as músicas mais dançantes e contemplativas do seu segundo disco. A crítica confirma apresentações explosivas e sensuais, que há dois anos passam pelos principais festivais e casas do Brasil.

Sobre o festival
Festival No Ar Coquetel Molotov – Com data marcada para 21 de Outubro no Recife (PE) e pela primeira vez no Caxanga Golf Country Club, a expectativa para essa 14ª edição do festival é grande. Serão mais de 10h de programação com atrações locais, nacionais e internacionais, e também DJs, performances, Feira Cultural e uma praça de alimentação com vários Food Trucks. Além do Recife (PE), o festival acontecerá também em Belo Jardim (PE) dia 28 de outubro, pelo terceiro ano consecutivo.

SERVIÇO
Prévia No Ar 2017: Carne Doce (GO)

Local: Rouge Creperia – Pça de Casa Forte
Data: 28 de setembro – 20h
Ingressos: https://goo.gl/pHCujU
2º lote – R$20,00
3º lote – R$25,00

Fonte: Ascom Café8

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s