MTur oferece qualificação em turismo gratuita e online

Os interessados em terminar o ano mais preparados para atuar no mercado de turismo podem aproveitar a oportunidade de qualificação profissional. O prazo para novas inscrições no canal de ensino online e gratuito Brasil Braços Abertos (BBA) foi prorrogado e os estudantes terão até o dia 16 de outubro para se cadastrarem. A ferramenta, desenvolvida pelo Ministério do Turismo já alcançou, até o momento, a marca de mais de 21 mil inscritos.

Disponibilizado para todos os estados do país e também para o Distrito Federal, o canal fornece 80 horas/aulas de ensino relacionados ao atendimento ao turista, sustentabilidade, planejamento financeiro, marketing, inglês, e prevenção de riscos. Com a prorrogação das inscrições, os alunos já matriculados também terão mais tempo para finalizar o curso. O prazo de encerramento é dia 15 de janeiro.

O Brasil Braços Abertos pode ser acessado por qualquer dispositivo que tenha acesso a internet como celulares, tablets e computadores. Nele, o aluno aprende de forma dinâmica, com videoaulas e jogos, e, ao concluir os 696 pontos e finalizar o curso, recebe um certificado validado como curso de extensão pelo MTur e Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ).

O Brasil Braços Abertos faz parte da política de qualificação profissional do MTur prevista no Brasil + Turismo, pacote de ações que fortalecem a atividade no país.

Inscrições: http://brasilbracosabertos.turismo.gov.br/

Fonte: MTur
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s