Flor&Ser Má Fama vai ter festa à fantasia e Som na Rural no domingo

Depois do sucesso da primeira edição do Festival Flor&Ser Má Fama, a rua mais animada de Caruaru volta a receber o evento neste domingo (29). Dessa vez, o tema é “Festa à Fantasia”, em alusão ao Halloween, comemorado dia 31 de outubro, e a grande novidade é a presença do projeto Som na Rural, com Roger de Renor comandando a discotecagem.

WhatsApp Image 2017-10-24 at 13.14.01

Realizado pelo Coletivo Má Fama e pela Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru (FCTC), com apoio da Autarquia de Trânsito e Transporte (Destra), a segunda edição do festival será uma grande festa à fantasia ao ar livre, para todas as tribos e idades. Das 12h às 20h, a rua se transforma numa área de lazer para toda a família, com música ao vivo, artesanato, brincadeiras, estabelecimentos da rua com mesas nas calçadas e distribuição de doces ao longo do dia.

Além disso, será realizado um concurso de fantasias e, aos vencedores, serão entregues prêmios oferecidos por estabelecimentos da rua, como barca de sushi do Temaki Arretado e cupons de desconto da Plural Loja Colaborativa e do Barcelona Tapas. O concurso é aberto para todas as idades. A Rua Silvino Macêdo será fechada para tráfego de veículos a partir das 11h do dia 29.

Fonte: Ascom PMC
Fotos: Janaína Pepeu
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s