Gravatá terá espetáculo em 360° no fim de semana

Neste final de semana, a Praça Aarão Lins de Andrade, popularmente conhecida como Praça do Sapo, ficará mais colorida e encantadora, e o motivo é a apresentação do espetáculo “Reviver”, do Movimento de Dança Wanderson José. A realização é uma parceria com a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Turismo.

14370397_1037477059682979_3191407019921300890_nO espetáculo reúne movimentos do ballet clássico, contemporâneo e moderno e é composto por 22 bailarinos e 17 coreografias que utilizam elementos do cenário como o espelho d’água da praça, árvores e vegetação, unindo a bela paisagem gravataense com o talento dos artistas.

“Os movimentos acontecem em 360º, portanto o espectador precisa estar atento para não perder nada, somos o único do Nordeste a realizar uma apresentação assim”, afirmou o coreógrafo e diretor geral Wanderson José.

Este é o segundo ato da trilogia, que em 2016 se apresentou com a temática “Desapego”. As apresentações acontecem no sábado (04) e domingo (05), a partir das 21h. O evento tem entrada gratuita, com faixa etária acima de 14 anos.

Fonte: Ascom PMG
Fotos: Ariel Allas e Edson Gomes
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s