Garanhuns irá sediar 2º Encontro de Carros Antigos durante o mês de Novembro

Pelo segundo ano consecutivo, Garanhuns sediará o Encontro de Carros Antigos. O evento que promete reunir expositores de todo o Brasil e movimentar economicamente a cidade, acontecerá entre os dias 24 e 26 deste mês, no Parque Euclides Dourado. A realização é da Studio C Produções, com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT).

Durante a realização, o público poderá conferir de perto veículos históricos e em diversos modelos. “Contaremos com modelos variados, com fabricação entre os anos de 1927 a 1990. Também teremos vários Modelos V-8, que certamente chamarão a atenção do público que prestigiará o Evento”, registra o empresário Hélder Carvalho, produtor do Evento.

Encontro de Carros Antigos 2017 (3)São aguardados expositores de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e de Pernambuco, com destaque para proprietários radicados em Garanhuns, Serra Talhada, Gravatá, Lajedo, Caruaru e Toritama. Em 2016, primeiro ano do evento, foram inscritos 211 carros e mais de 60 mil pessoas participaram do encontro. A estimativa agora é de de 250 veículos expostos e um público ainda superior”, acrescenta o empresário garanhuense. As vagas para exposição são limitadas. Os interessados em expor veículos devem manter contato com a organização do Evento pelo telefone/Whatsapp: (87) 99945-3637.

Fonte: Ascom PMG
Fotos cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s