Primeiro Desfile do Papai Noel levou um grande público para a Avenida Santo Antônio neste sábado (11)

A abertura do Desfile do Papai Noel hoje (11) gerou grande emoção para o público que presenciou a parada. A avenida Santo Antônio ficou pequena para a quantidade de famílias que prestigiou o espetáculo.

O Palco Prefeitura também presenteou o público com muita música. O grupo “Nossa Arte” foi o primeiro a subir e sensibilizou os garanhuenses e turistas. O coral é formado por crianças e adolescentes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e trouxe um repertório cheio de músicas natalinas, incluindo a já famosa “Noite Feliz”. Em seguida, veio o “Blues For Us”, trazendo o tradicional ritmo americano para quem esteve em frente ao Palácio Celso Galvão. E para fechar a segunda noite de shows do Palco Prefeitura, a banda Free Style veio homenagear o Rei Roberto Carlos, fazendo suas próprias versões de músicas como “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo” e “As Curvas da Estrada de Santos”.

DOMINGO – Amanhã (12), às 18h, o desfile estará de volta à avenida para abrilhantar mais uma edição de sucesso da Magia do Natal de Garanhuns. A Rede de Danças IEJO abrirá a noite do domingo, às 19h, no Palco Prefeitura, no Centro da cidade. Logo após subirá a banda garanhuense Une Verso e para finalizar o primeiro final de semana, Alexandre Revoredo e Júlio Portela se apresentarão.

A programação completa está disponível no portal: http://www.garanhuns.pe.gov.br e no aplicativo oficial do evento A Magia do Natal.

​Fotos: Camila Queiroz e Daniela Batista – Secom/PMG​

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s